Ghost Recon: Future Soldier - PC - Torrent


http://blackboxrepack.com/wp-content/uploads/2012/06/432842234.jpg

No clima escalada política do futuro próximo, onde as estratégias no campo de batalha deve ser delicadamente equilibrado com manobras na mesa de negociações, uma nova raça de soldado surgiu. Treinado para ser melhor do que o melhor e equipado com a mais completa gama de equipamentos de alta tecnologia já montada, o soldado futuro se destaca pela sua capacidade de passar despercebido. Ele desliza invisível por trás das linhas inimigas. Ele usa a combinação perfeita de diplomacia e força para alcançar seus objetivos mantendo-se politicamente invisível. Ele é um fantasma.



Requisitos do sistema: 

Quad Core i5 de 2,6 GHz, 2 GB RAM (3 GB de RAM – Vista / 7), placa gráfica de 1 GB (GeForce GTX 460 ou melhor), 25 GB HDD, Windows XP/Vista/7


COMO JOGAR

1.  Ao instalar o jogo ele criara um atalho na area de trabalho,basta executar como Administrador o seguinte arquivo: Tom Clancys Ghost Recon Future Soldier que se encontra na sua area de trabalho.Apos isso ira aparecer uma tela de login,você tera que ir em >Settings e onde esta escrito: OFFLINE MODE marque a opção: Start the launcher in a offline mode e depois clique no botão: APPLY e pronto você provavelmente sera redirecionado para o painel de login,então faça o seguinte:

EM USERNAME COLOQUE: SKIDROW
EM PASSWORD COLOQUE: SKIDROW 

e clique em LOGIN e pronto,você provavelmente vera um botão escrito: PLAY , basta clicar nele e jogar.

ATENÇÃO: eu não gostei muito deste jogo e minha nota para ele é 7.

http://i.imgur.com/GLSs1.png

8 comentários:

Não seja oculto,comente.