Crysis 2 - PC - Torrent

.
Requisitos Mínimos
 
Processador: Intel Core 2 Duo ou AMD Athlon 64 X2
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 512 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 8800 GT / ATI HD 3870
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Espaço: 9 GB livres em disco
Requisitos Recomendados
 
Processador: Intel Core i5 / AMD Phenom X4
Velocidade do processador: 4 núcleos de 3 GHz
Memória RAM: 4 GB
Memória de vídeo: 2 GB
Chipset de vídeo: NVIDIA GTX 570 / ATI HD6970
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 10.0
Sistemas Operacionas: Windows Vista, Windows 7
Espaço: 10 GB livres em disco
.
Tamanho - 7.67 GB
Servidores -Torrent
Tipo de arquivo - .ISO
 
http://i.imgur.com/GpgKo.png

15 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. no meu pc ele roda com ums travamentos por causa da minha placa de video ai as configuraçoes do meu pc: intel celerom 1.80 Ghz , 2.0 Gb de ram , Nvidia ge force 8400 gs. Quem tive uma placa com mais desempenho que a minha pode baixar que vai roda de boa.

    ResponderExcluir
  3. Mano quem quiser o requito do meu pc é esse tavez rode no seu :
    Placa mãe gigabyte chacho soquet 775
    Processador intel celeron 2.21
    Placa de video zotac geforce gt 730 4gb
    memoria ram de 2 gb
    Hd de 80 gb

    esspero que ajude vlw.

    ResponderExcluir
  4. MEU PC NEM TEM PLACA DE VIDEO E RODOU DE BOA

    ResponderExcluir
  5. Crysis 2 Serial Key:
    Key: 5DKK-G7PQ-GKJM-FYUW-KNMP

    ResponderExcluir
  6. meu pc tem i7 3770 16 gb de ram 1600 mhz placa mae b75 placa de video gtx 550ti

    ResponderExcluir

Não seja oculto,comente.